Coisas que odiamos amar!

Hoje, farei dois posts, pois tenho bastante a comentar sobre esta sexta nublada com cara de Londres...Bom, quero primeiro falar sobre algo que é assunto em todas as rodinhas de conversa, exceto nas "intelectualizadas": BBB 10. Por que será que tanta gente curte perder um tempão em frente à TV, vendo um monte de gente normal fazendo coisas normais? E entretanto ainda sendo normais, muitos acabam chocados com suas reações!
Sempre procuro ver o melhor das pessoas, é fato. E ainda no caso dos BBBs, continuo vendo o lado bom. "Quem nunca pecou que atire a primeira pedra!"
É muito mais fácil entendermos outros seres humanos com atitudes humanas quando nos permitimos ver neles aquilo que temos também em nós. Quem não compete? Quem não "comenta, mas não faz fofoca"? Quem é que não comete erros de julgamento e mais, quem é que não julga?
A vida se torna menos preto e branco quando permitimos que os outros sejam apenas humanos. E se torna infinitamente mais colorida quando nos permitimos a humanidade. Errar é humano e insistir no erro é...HUMANO! 
Seria maravilhoso se pudéssemos aceitar a nós mesmos e, consequentemente, os outros! Não é que o BBB seja culturalmente tão proveitoso quanto ler um livro, porém é um instrumento para canalizarmos nossas emoções...E por que é que a vida tem que ser sempre séria? Quem disse que temos que levar tudo tão a sério?
Obviamente, aceito que as pessoas amem ou odeiem, afinal, a intenção é exatamente essa: despertar paixões. Não estou aqui criticando quem curte e quem não curte, mas aproveitando a deixa pra comentar sobre algo que, amemos ou odiemos, está aí à disposição do povão... 

0 comentários:

Postar um comentário


Filme que vale uma recomendação:

  • Além da Liberdade (The Lady)

Lendo:

  • Todos os dias na Toscana- Frances Mayes

Ouvindo Freneticamente:

  • Lotus- Christina Aguilera
  • Born and Raised- John Mayer

Qual personagem de Jane Austen você é?

Followers