Apaixonado-me por Julia.

Como o cinema é capaz de me transformar sempre! Ontem, tive o prazer de assistir "Julie & Julia", baseado nas biografias de duas mulheres apaixonadas pela culinária, mas não só é isso! O filme, na verdade, é mais sobre como encontrar uma paixão na vida (não no sentido amoroso, mas no sentido realização) e como ela pode te transformar...
Tudo começa quando Julie, uma funciónária pública, resolve aceitar um desafio: cozinhar 524 receitas em 365 dias, seguindo o livro de Julia Child. E, ao enfrentar este desafio, ela descobre a paixão pela arte da cozinha e , principalmente, descobre a si mesma. O que realmente amei neste filme foi Meryl Streep interpretando Julia Child! Uma personagem que vai entrar pro hall de minhas favoritas!
Na verdade, não sei se Julia Child era daquele jeito mesmo. O que sei é que Ms. Streep a transformou numa mulher delicada, dedicada e decidida...rsrs
Me pergunto quantas (os) de nós jamais encontrarão a mesma paixão por algo na vida. Me pergunto se eu já encontrei!
A espirituosidade de Mrs. Child é contagiante e seus trejeitos, são de matar de rir! Amei, amei, amei!
É um filme daqueles que nos deixa leves, com a sensação de que é possível viver e ser muito feliz...parabéns à Meryl pelo Globo de Ouro de melhor atriz, porque Julia Child foi imortalizada por ela!
=D

0 comentários:

Postar um comentário


Filme que vale uma recomendação:

  • Além da Liberdade (The Lady)

Lendo:

  • Todos os dias na Toscana- Frances Mayes

Ouvindo Freneticamente:

  • Lotus- Christina Aguilera
  • Born and Raised- John Mayer

Qual personagem de Jane Austen você é?

Followers