O Homem dos sonhos

Depois de um feriado prolongado, justo hoje, em plena segunda, eu passei mal e tive que me retirar pro lar. Mas depois de um fim de semana tão gostoso, me sobra inspiração e mais o meu desejo de voltar a escrever no blog "Reinações", voilá, um post!
Eu sempre fui do tipo que se apaixona: por um vestido, um sapato, uma cor de batom, um livro, um personagem, uma voz, um cheiro, um homem. Eu nunca troquei a cor das lentes cor-de-rosa dos meus óculos invisíveis.
Acreditava em um amor perfeito, de família de comercial de margarina e muitas vezes até me iludi com essas ideias. Nada como a chegada dos 30 aninhos pra te jogar uma bacia de água fria!
O homem dos meus sonhos já foi de olhos claros, já foi cantor de Hard Rock, já foi de todas as formas que minha imaginação podia pensar!
E, hoje, aos 32 anos e quase 2 meses, percebi que o homem dos meus sonhos é o meu! É quem me faz rir o tempo todo, inclusive nos momentos de extremo mau humor; me ouve, me analisa (se eu pedir) e me ajuda a encontrar respostas; me ensinou a ser mais leve e a não ter medo de falar palavrão e mostrar o dedo; me chama de linda, beija meus pés, literally. É tão admirável, que quando está concentrado, adoro olhar seus olhos e seus cílios perfeitos...
O homem dos meus sonhos não é perfeito. Nós somos perfeitos juntos. Rimos, conversamos sobre tudo! Meu Deus, nunca tive tanta abertura com alguém! 
Sei que muitos vão dizer que é papo de mulher apaixonada e é mesmo. Não que ele seja menos que isso tudo que descrevi. É que eu queria ter descoberto que ele existia antes. Eu queria ser feliz assim há muito mais tempo!
Contudo, tenho certeza que a nossa hora agora, pois eu não era a mesma que sou hoje. Eu mudei, eu cresci. E acredito que ele também. Essa resiliência faz toda a diferença na procura pela sua metade. Saber que o tempo vai te lapidar, ajudará bastante.
Enquanto isso, não podemos deixar de sonhar, de querer. E claro, de procurar.
É isso,
Beijos

Mari

3 comentários:

Ideias 5 de novembro de 2012 às 18:47  

Tudo no tempo perfeito. A gente é que é apressado, e as vezes troca os pés pelas mãos. Tem algo de bom em tudo nessa vida, até mesmo nas desilusões...

Mari Cerqueira 5 de novembro de 2012 às 18:50  

Verdade, Nanda! O problema é a gente saber esperar! Obrigada pela força de sempre :*

Rodrigo Santos 5 de novembro de 2012 às 22:55  

Melhor do que ler tudo isso, é poder viver essas coisas todas ao seu lado. Sim, cresci bastante e também mudei muito, e sei que tenho muito mais a crescer ao seu lado. Te amo demais, meu anjo! Não vou deixar de agradecer por ter em minha vida alguém pra eu perturbar e amar do jeito que eu faço! XD AHuhAuahuahauH =*************888

Postar um comentário


Filme que vale uma recomendação:

  • Além da Liberdade (The Lady)

Lendo:

  • Todos os dias na Toscana- Frances Mayes

Ouvindo Freneticamente:

  • Lotus- Christina Aguilera
  • Born and Raised- John Mayer

Qual personagem de Jane Austen você é?

Followers